INFORMAÇÕES

    MOTOR

    TIPO :OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido.

    CILINDRADA:149,3 cc

    DIÂMETRO X CURSO:57,3X57,9 mm

    RELAÇÃO DE COMPRESSÃO: 10,6:1

    TORQUE MÁXIMO:1,36 kgf.m a 5000 rpm

    POTÊNCIA MÁXIMA :13,1 CV a 8500 rpm

    SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO:Injeção Eletrônica, PGM FI

    TRANSMISSÃO:Tipo V – MATIC

    TANQUE DE COMBUSTÍVEL:8 Litros

    ÓLEO DO MOTOR:0,9 Litros

    SISTEMA DE PARTIDA:Elétrico

    COMBUSTÍVEL:Gasolina

    CORES

    CORES:

    Versão DLX: Marrom perolizado

    Versão normal: Prata fosco e Cinza metálico

    CHASSI

    TIPO:Monobloco (underbone)

    SUSPENSÃO DIANTEIRA X CURSO:Garfo telescópico / 100 / 89 mm

    SUSPENSÃO TRASEIRA X CURSO:Dois amortecedores / 85 / 79 mm

    FREIO DIANTEIRO / DIÂMETRO:A disco / 180,6 mm / 220 mm

    FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO:A tambor / 130 mm

    PNEU DIANTEIRO:90/90 – 14M/C 46P

    PNEU TRASEIRO:100/90-14M/C 57P

    DIMENSÕES

    COMPRIMENTO X LARGURA X ALTURA :1931 x 737 x 1103 mm

    DISTÂNCIA ENTRE EIXOS:1315 mm

    DISTÂNCIA MÍNIMA DO SOLO:138 mm

    ALTURA DO ASSENTO :761 mm

    PESO SECO:125 kg

    SISTEMA ELÉTRICO

    IGNIÇÃO:Eletrônica

    BATERIA:12V – 5 Ah

    FAROL:LED

PCX

A primeira moto no Brasil com o sistema Idling Stop.

Interessou? Nós ligamos para você!

Cadastre-se para conseguir condições especiais


* Somente numeros.
* Somente numeros.
Desejo receber contatos via e-mails
Desejo receber contatos via telefone