INFORMAÇÕES

    MOTOR

    TIPO: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecimento a ar

    CILINDRADA: 162,7 cc

    DIÂMETRO x CURSO: 57,3 x 63,0 mm

    RELAÇÃO DE COMPRESSÃO: 9,5 : 1

    POTÊNCIA MÁXIMA: Gasolina:14,6 cv a 8500 rpm ESDD: Gasolina: 14,5 cv a 8500 rpm / Etanol: 14,7 cv a 8500 rpm

    TORQUE MÁXIMO: Gasolina:1,47 kgf.m a 6000 rpm ESDD: Gasolina: 1,46 kgf.m a 5500 rpm / Etanol: 1,60 kgf.m a 5500 rpm

    SISTEMA DE  ALIMENTAÇÃO: Injeção eletrônica PGM FI

    TRANSMISSÃO: 5 velocidades

    SISTEMA DE  PARTIDA: Elétrico

    COMBUSTÍVEL: Gasolina ESDD: Gasolina e/ou etanol

    TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 12,0 litros

    ÓLEO DO MOTOR: 1,2 litro

    CORES

    CORES:

    AZUL

    VERMELHO

    CHASSI

    TIPO: Berço Semi duplo

    SUSPENSÃO DIANTEIRA/CURSO: Garfo telescópico / 180 mm

    SUSPENSÃO TRASEIRA/CURSO: Mono Shock / 150,3 mm

    FREIO DIANTEIRO/ DIÂMETRO: A disco/240 mm

    FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO: A disco /220 mm

    PNEU DIANTEIRO: 90/90 – 19M/C 52P

    PNEU TRASEIRO: 110/90 – 17M/C 60P

    DIMENSÕES

    COMPRIMENTO x LARGURA x ALTURA: 2.067 x 810x 1.158 mm

    DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1.356 mm

    DISTÂSNCIA MÍNIMA DO SOLO: 247 mm

    ALTURA DO ASSENTO: 842 mm

    PESO SECO:ESDD: 121 kg

    SISTEMA ELÉTRICO

    IGNIÇÃO: Eletrônica

    BATERIA: 12V – 4 Ah

    FAROL (ALTO/BAIXO): 35/35W

NRX BROS 160 ESDD

Equipada com novo motor FlexOne de 160 cilindradas, freio a disco nas duas rodas, novo design e painel digital. A moto mais completa da categoria mantém sua identidade versátil para qualquer tipo de terreno.

Interessou? Nós ligamos para você!

Cadastre-se para conseguir condições especiais


* Somente numeros.
* Somente numeros.
Desejo receber contatos via e-mails
Desejo receber contatos via telefone