Natal Solidário Moto Fest

Não faltou diversão para as crianças que foram ao evento da campanha Natal Solidário, organizada pela concessionária Moto Fest, em parceria com a academia Fisiofitness e Éverton Caetano, assessor especial na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Contagem. Elas puderam aproveitar os pula-pulas, piscinas de bolinhas e oficina de pintura corporal, enquanto os pais faziam aula de spinning e participavam de sorteio de brindes. A festa aconteceu neste domingo, 17 de dezembro, na Praça Nossa Senhora da Conceição, em Contagem.

O objetivo da campanha, segundo o gerente da concessionária, Adriano Marquezani, era arrecadar brinquedos para famílias carentes da cidade que não têm condições de comprar presentes. Durante todo o mês de dezembro, as duas empresas receberam mais de 800 doações, que serão entregues na véspera de Natal para famílias carentes da região.

 “O resultado foi muito bom. Vamos conseguir fazer muita gente mais feliz neste Natal. A data do nascimento de Jesus tem que ser uma época de alegria para todos. Por isso, organizamos o Natal Solidário, para levar essa felicidade a quem não tem”, disse Adriano.

Mais de 300 pessoas compareceram à praça. Entre elas Alessandra Senra, mãe da Geovana. “Nós estávamos fazendo compras aqui do lado, e viemos nos divertir um pouco, enquanto meu marido e meu filho foram jogar futebol”, disse Alessandra. “Eu queria desenhar uma borboleta no braço e pular na cama elástica”, contou Geovana.

A voluntária Zenite Fonseca ficou encarregada de receber as doações e distribuir brindes para os quem doou. “Até agora temos 3 caixas enormes de presentes. A campanha acaba hoje, mas vamos continuar recebendo”, contou. Então, quem ainda não entregou pode levar a doação para a loja da Moto Fest, localizada na Avenida João César de Oliveira, 849, Eldorado, Contagem, ou para a Fisiofitness, no endereço  Av. Dr. Cincinato Cajado Braga, 375, até o final da semana.